quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Centro Educacional de Ensino em Libras abre inscrições para cursos em Caruaru


O Centro Educacional de Ensino em Libras (Ceeli), no Bairro Divinópolis, em Caruaru, abriu novas vagas para os cursos da Língua Brasileira de Sinais (Libras) nível iniciante ao avançado, além de tradução/interpretação. As matrículas estão sendo realizadas pelo link (http://www.bit.ly/queroseralunoCEELI). Os interessados acessam o endereço eletrônico, escolhe o nível do curso e depois preenchem os dados solicitados. 


Os cursos têm direito ao certificado, possuem carga horária de 60 horas com duração de quatro meses. As aulas começam neste mês de agosto e irão acontecer semanalmente ou quinzenais dependendo da escolha do candidato (a). Qualquer pessoa não-surda pode se inscrever, e contribuir com a comunicação direta com os surdos que viabilizam sua inclusão social.

“Os cursos do Ceeli contam com uma metodologia diferenciada, com aulas dinâmicas; plataforma digital para os alunos; sala de laboratório de práticas; além de material didático e exclusivo. As aulas são ministradas também por professores surdos”, afirma Álvaro Ferreira, Professor e Intérprete de Libras.

No endereço eletrônico da inscrição pode ser conferida a taxa de matricula e mensalidade. O Ceeli fica localizado na Rua Benjamin Larena, nº 115, 1º andar, no Bairro Divinópolis, próximo ao INSS em Caruaru. Para mais informações através do contato: (81) 9 7308 – 3030 ou pelo email:cursodelibras.caruaru@gmail.com e nas redes sociais @librascaruaru (Facebook e Instagram).

Nenhum comentário:

Postar um comentário