quarta-feira, 28 de junho de 2023

São João da Moda 2023 encerra nesta quarta-feira (28) com muito forró e sertanejo


Após cinco dias de muito sucesso e público animado e sempre disposto a celebrar, o São João da Moda 2023 chega ao seu encerramento nesta quarta-feira (28), véspera de São Pedro. A noite contará com grandes atrações que prometem fechar com chave de ouro mais uma edição do evento, que mais uma vez, entra para a história da Capital da Moda.

A noite será comandada pela dupla Bruno e Marrone, uma das maiores duplas do sertanejo nacional e que trará seus grandes sucessos para o Parque Wellington Monteiro. Além deles, o fenômeno do momento Nattan, mais uma vez estará presente no São João da Moda, para trazer seu carisma e animação para o evento. O encerramento ainda conta com shows de PV Calado e Helton Lima.

No Palco Forró da Ema, os artistas da terra também não vão deixar barato quanto o assunto é o popular dois pra lá e dois pra cá, com shows de Forrozão Sabor de Mel, Jean Araújo, Coroné do Pife e Forrozão e Júnior Vaqueiro.

Economia

O São João da Moda 2023 movimentou cerca de R$ 40 milhões na economia municipal, graças a grande movimentação de turistas e visitantes no mês junino, especialmente nos dias de festa. Além disso, foram gerados aproximadamente 1.000 empregos diretos e indiretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário