segunda-feira, 12 de junho de 2023

Oficina gratuita: Live Shop Day - Descubra como fazer uma Live Shop Lucrativa

 

Na próxima quarta-feira (14), das 18h às 20h, no Auditório do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, será realizado o “Live Shop Day”, uma edição especial do Educa Moda Center, o programa de capacitação do centro de compras, criado para atender os pequenos comerciantes do empreendimento.

No encontro, os participantes terão quatro momentos distintos, cada um com meia hora de duração, onde aprenderão os ‘tipos de live shop’, ‘como produzir um roteiro’, ‘como escolher e apresentar corretamente as peças’, ‘como realizar as vendas em tempo real’, entre outros.

O Live Shop Day também será transmitido ao vivo no Instagram do Moda Center e terá como mentores Andrea Moraes (consultora do Sebrae-PE, especialista em negócios digitais e CEO pela Exame Consultoria) e Tarciso Agostinho (pós-graduado em Planejamento Estratégico, especialista em estratégias digitais e CEO pela Exame Consultoria).

O evento contará com a presença de Mari França e Jurandir Martinelli, dois queridinhos do público atacadista do Polo de Confecções de Pernambuco. 

As inscrições são gratuitas e estão limitadas à capacidade do auditório. Não fique de fora e comece a fazer live shop para aumentar as vendas na sua empresa.

Reserve sua participação aqui: https://www.sympla.com.br/live-shop-day-descubra-como-fazer-uma-live-shop-lucrativa__2027749

Nenhum comentário:

Postar um comentário