quinta-feira, 1 de junho de 2023

Parceria com o Banco do Nordeste traz o Crediamigo para mais perto dos comerciantes que atuam no Moda Center

 

Subsíndico do Moda Center, Ralph Lagos (a esq.) celebrou a parceria com o BNB

A partir da próxima sexta-feira (02), a Sala do Empreendedor do Moda Center passa a contar com mais um serviço em benefício dos confeccionistas que atuam no centro de compras. Trata-se do Crediamigo, programa de microcrédito orientado do Banco do Nordeste (BNB) que tem auxiliado no desenvolvimento de micro e pequenas empresas do setor.

Na Sala do Empreendedor, graças a essa parceria, uma equipe do Banco do Nordeste estará à disposição dos comerciantes para tirar dúvidas, explicar como funciona o Crediamigo e também como estes podem se unir para ter acesso aos recursos através do giro solidário que pode ser usado para compra de tecidos, aviamentos, máquinas, entre outros.

“Essa parceria tem como objetivo fortalecer os empreendedores locais, prestando assessoria, orientação, tirando as dúvidas que possam ter e facilitando o acesso ao crédito. Estarmos aqui no Moda Center é uma forma de aproximar ainda mais os comerciantes dessa grande oportunidade de eles melhorarem ainda mais os seus negócios”, pontuou Gleycianne Sousa, coordenadora da unidade do Crediamigo em Santa Cruz do Capibaribe.

"O BNB enxerga em Santa Cruz, mas principalmente no Moda Center, esse potencial. Com essa parceria, vamos impulsionar ainda mais as oportunidades de crédito aos condôminos para que eles melhorem ainda mais seus negócios. Assim, nossa economia como um todo também será impulsionada, já que o Moda Center é o coração pujante da nossa cidade", pontuou Ralph Lagos. 

O atendimento acontece das 8h às 15h, sempre em dias de feira. A Sala do Empreendedor está localizada no corredor central, entre os setores Azul e Laranja, vizinho ao Balcão de Informações.


Sobre o Crediamigo

Equipe que estará na Sala do Empreendedor

O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil. O acesso ao crédito é facilitado e o comerciante ainda conta com orientação financeira para a melhor aplicação dos recursos e o sucesso do seu negócio.

Dentre as vantagens, destacam-se a abertura de conta corrente gratuita do Banco do Nordeste, créditos escalonados e crescentes com as taxas de juros mais baixas do mercado. Os recursos são liberados em até 7 (sete) dias úteis e o atendimento é totalmente personalizado.

O Crediamigo é uma das principais portas de entrada para o crédito consciente, que ajuda a desenvolver micro e pequenos negócios em todo o país, gerando emprego e renda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário