segunda-feira, 12 de junho de 2023

Atleta de Santa Cruz do Capibaribe conquista segunda colocação no Brasil Super Series de Aquathlon

 O Moda Center segue apoiando esportistas de Santa Cruz do Capibaribe na disputa de competições, investimentos que têm garantido conquistas importantes para o município e para o polo de confecções, além de visibilidade para o centro de compras.


O atleta de Santa Cruz do Capibaribe, José Dalvino da Silva, conquistou o vice-campeonato da segunda etapa do Brasil Super Series de Aquathlon, modalidade que alia 1000 metros de natação e 5 km corrida em uma mesma prova.

A competição realizada em 03 de junho na praia de Cabo Branco, litoral de João Pessoa (PB), reuniu participantes de vários estados. Dalvino competiu na categoria 50-54 anos e destacou a importância da parceria que leva o nome do centro de compras nestas competições.

“A bandeira do Moda Center foi vista com glamour pelo público e me sinto honrado de representar uma marca tão forte, reconhecida também por essa integração ao lado sócio esportivo. Isso eleva ainda mais o nome Moda Center a um patamar de marcas que investem no esporte como forma de participar ativamente no contexto sociocultural, econômico e esportivo da sociedade”, disse.

Fora do esporte, Dalvino também é condômino do Moda Center e sua marca, Dalmonboy, atua no segmento de moda Street Wear desde a inauguração do centro de compras, em 7 de outubro de 2006.


Próximo desafio:


O atleta segue sua preparação para a disputa de mais uma competição, desta vez no Duathlon, modalidade que alia, em uma mesma prova, 5 km de corrida e 20 km de ciclismo.

A prova, válida pelo campeonato brasileiro, será realizada dia 17 de junho em Recife (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário