terça-feira, 27 de junho de 2023

Representantes do Moda Center apresentam demandas do centro de compras ao deputado Abimael Santos

 

Na última segunda-feira (26), representantes do Moda Center participaram de uma reunião com o deputado estadual Abimael Santos (PL) e sua comitiva, que cumpria agenda de compromissos em Santa Cruz do Capibaribe. O encontro, provocado pelo político, aconteceu no centro de compras, onde foram recebidos pelo síndico Tales Nery, integrantes da diretoria e pelo gerente geral George Pinto.
Os representantes do Moda Center colocaram em pauta vários pontos de interesse direto do centro de compras e da economia da região, a fim de que o deputado possa repercutir os mesmos na Assembleia Legislativa do Estado.
Entre esses pontos, estão a cobrança por mais segurança nas rodovias estaduais que dão acesso ao Polo de Confecções; abastecimento de água mais eficiente em Santa Cruz; a conclusão da duplicação da BR-104; o recapeamento asfáltico das rodovias PE-160 e PE-145; melhores condições de tráfego na estrada que liga o município de Santa Cruz à Barra de São Miguel (PB), além da busca por recursos que viabilizem a reforma do canal pluvial localizado na lateral do Moda Center.
“Foi um encontro proveitoso, onde pudemos apresentar as nossas demandas ao deputado Abimael Santos, que se coloca como representante dos interesses do Polo de Confecções. São pontos que, se colocados em prática, resultarão em benefícios diretos para milhares de pessoas que dependem do comércio de mercadorias aqui no Moda Center. Tivemos a promessa do deputado de que essas demandas serão levadas por ele e esperamos que elas possam ser ouvidas”, pontuou o síndico do Moda Center, Tales Nery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário