quinta-feira, 1 de junho de 2023

Comerciantes são capacitados em como evitar fraudes nas vendas on-line

 

Nesta quarta (31), aconteceu uma nova palestra do “Educa Moda Center”, programa que tem como objetivo capacitar os pequenos empreendedores que atuam no maior centro atacadista de confecções do Brasil.

No encontro, realizado no Auditório do Moda Center, os comerciantes assistiram a palestra “Evitando fraudes nas vendas on-line”, ministrada pelo fundador da EMEPAG, empresa especializada em pagamentos com seguro antifraude, Edrio Carvalho.



O palestrante pontuou dicas sobre como realizar, de forma segura, vendas por cartão de crédito e PIX, o papel das transportadoras e excursões como agentes para evitar fraudes, a importância da confirmação bancária das transações, entre outros pontos.

Além disso, os comerciantes presentes compartilharam experiências de golpes cometidos contra suas empresas e de como conseguiram aumentar a segurança destas através da busca pelo conhecimento.

O Educa Moda Center é uma parceria do Moda Center com o Armazém da Criatividade, Sebrae Pernambuco, Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil - NTCPE, Organize, Vende Moda e Agência Ópera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário