domingo, 18 de junho de 2023

Prefeito Fábio Aragão entrega 500 casas no Residencial Cruzeiro


Na última quinta-feira (15), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, junto à Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades, realizou a entrega das chaves dos imóveis da última etapa do Residencial Cruzeiro, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Na ocasião, 296 contemplados receberam as chaves da casa própria e não esconderam a emoção, como foi o caso da comerciante Josimere Pereira, que foi contemplada através do cadastro reserva. "No começo achei que não tinha sido dessa vez, mas hoje finalmente parece que a ficha caiu. É o sonho da minha vida", afirmou.


Ainda durante a entrega, a Gestão Municipal anunciou que encaminhará para a Câmara de Vereadores um projeto de lei para que os moradores do Residencial Cruzeiro recebam isenção do IPTU pelo período de cinco anos, podendo assim economizar e para que possam melhorar sua qualidade de vida no novo imóvel.

O prefeito Fábio Aragão não escondeu a emoção em ver mais centenas de famílias realizando seu sonho. “Foi uma longa caminhada para estarmos aqui hoje nessa entrega, conseguimos destravar quase 10 milhões de reais junto ao Ministério das Cidades para o que as obras fossem finalizadas e nós pudéssemos realizar o sonho da casa própria dessas famílias. Hoje o sentimento que me define é gratidão e felicidade”, disse o gestor.


Durante a cerimônia de entrega, estiveram presentes autoridades locais, o deputado estadual Diogo Moraes e o secretário-executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha. Com a entrega da última etapa, o Residencial Cruzeiro contempla agora 500 famílias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário