quarta-feira, 14 de junho de 2023

Brega Recifense agita palco do Vila Polo com shows gratuitos de Sedutora e Kelvis Duran


Sucesso no São João de Caruaru, a noite do brega recifense promete animar o palco do Vila Polo. A diversão do terceiro fim de semana do evento será com os cantores Kelvis Duran, Thayse Dias, Baby e a banda Sedutora. Além de muita música, o Vila Polo conta uma uma feirinha de artesanato e várias barraquinhas com comidas típicas, petiscos e drinks, além do quiosque do Boteco Paulistano.

No sábado (17), Tayse Dias abre os shows às 13h. Em seguida, sobe ao palco a banda Sedutora, a partir das 15h. No domingo (18), o encontro será com a cantora Baby, às 13h, e o encerramento será com Kelvis Duran, a partir das 15h. 

E tem diversão para criançada também. Além da pista de kart, dos triciclos e carrinhos motorizados, os pequenos poderão brincar no Polo Jump, um circuito inflável que conta com obstáculos e paredes de escalada para as crianças se divertirem. O Centro de Compras e Lazer também tem uma praça de alimentação com estação para que os visitantes possam carregar o celular. 

Não dá pra perder uma festa dessa, né? Ainda mais sem ter que pagar nada para arrastar o pé e se divertir com os amigos e com a família.

Confira a programação completa:

Sábado (17/06) 

Thayse Dias - 13h 

Sedutora - a partir da 15h 

Domingo (18/06) 

Baby - 13h 

Kelvis Duran - a partir das 15h 

Sábado (24/06)

Banda Metade -  13h  

Domingo (25/06) 

Samara Costa - 13h 


Embaixadora do Brega - a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário