domingo, 18 de junho de 2023

Com aproximação do São João, milhares de compradores comparecem ao Moda Center

 


Nesta sexta (16), aconteceu a terceira feira do mês de junho no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe (PE).

Embora as feiras no centro de compras aconteçam oficialmente às sextas, das 5h às 18h, muitos comerciantes têm aproveitado o momento propício da economia para abrir seus pontos de venda também na quinta, o que tem gerado dois dias de muitos negócios realizados.


“Nesta alta temporada, graças a Deus, nossa marca teve uma boa demanda de produção e de vendas. Com a mudança da feira para sexta, estamos conseguindo produzir e também vender em dois dias, o que pra gente foi ótimo. Também estamos na expectativa que possamos ter boas feiras durante os próximos meses.”, destacou o comerciante Teófilo Marques.


“Nessa temporada junina, estamos conseguindo superar as nossas metas de vendas, pois quase toda semana estamos conseguindo zerar nossos estoques. Estamos trabalhando mais para dar conta dos pedidos de nossos clientes e a expectativa para após o São João também é muito boa, ainda mais com essa mudança da feira para a sexta.”, pontuou o comerciante Pauliano Clemente.

A expectativa é que mais de 140 mil pessoas tenham vindo em Santa Cruz do Capibaribe para realizar compras nestes dois dias de movimentação.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário