segunda-feira, 26 de junho de 2023

Educa Moda Center - Comerciantes participam de palestra que abordou Gestão Financeira

 


Na quarta-feira (21), foi realizada mais uma edição do Educa Moda Center, programa que vem capacitando, através de palestras gratuitas, os pequenos comerciantes que atuam no centro atacadista.

Realizada pelo assessor de investimentos, Jonas Santos, a nova palestra teve como tema “Gestão Financeira e Fluxo de Caixa” e trouxe, para os comerciantes presentes, conhecimentos valiosos para que eles possam manter suas empresas ainda mais fortes no mercado.


Desde 19 de abril, data da primeira capacitação pelo Educa Moda Center, centenas de comerciantes já compareceram aos encontros que abordaram temas diversos. Entre eles, estão: como inserir suas empresas na internet, como realizar uma live shop nas redes sociais, como extrair o máximo do WhatsApp para potencializar vendas, como evitar fraudes nas vendas on-line, entre outros.

A próxima palestra acontece no dia 28 de junho, trazendo o projeto ‘Inova Moda Digital’. Fruto de nova parceria entre o Moda Center com o Senai-PE, o projeto será voltado às empresas de confecção trazendo mentorias sobre desenvolvimento de produtos e de produtividade.

O Educa Moda Center é uma parceria do centro de compras com o Armazém da Criatividade, Sebrae-PE, Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil - NTCPE, Organize, Vende Moda, Agência Ópera e Senai-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário