terça-feira, 13 de junho de 2023

Anderson Correia homenageia Polícia Militar na Câmara de Caruaru, pelos 198 anos da instituição


Com forte ligação com os órgãos de segurança pública, pela parceria no dia a dia com os resgates e atuações em situação de crimes contra os animais, o vereador Anderson Correia (PP) homenageou, na tarde desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Caruaru, a Polícia Militar de Pernambuco com uma Moção de Aplausos pelos 198 anos da instituição, completados no último domingo (11), ressaltando os relevantes serviços prestados à sociedade caruaruense no âmbito da segurança pública, além do brilhante trabalho no combate efetivo aos maus-tratos aos animais de Caruaru e região.

“A Polícia Militar de Pernambuco tem uma linda história, com quase 200 anos de existência, servindo a nossa sociedade todos os dias, com muito afinco e brilhantismo, por isso são merecedores de todas as homenagens. Parabéns a todos os policiais, que são grandes parceiros no dia a dia, combatendo os maus-tratos aos animais e nos ajudando a defender quem não tem vez e voz. Minha gratidão a todos e vida longa a esta honrosa corporação”, destacou Anderson.

O trabalho de Anderson Correia com a parceria da Polícia Militar é constante ao longo do mandato do vereador com a pauta animal. Referência no combate aos maus-tratos aos animais de Caruaru e região, o edil sempre contou com a PM para solucionar os casos, garantindo o cumprimento das leis, na condução de infratores que maltratam os animais e em outras demandas relacionadas à pauta animalista que requer a participação da polícia, seja da cavalaria, 4º BPM, Dinter I ou outras corporações da PMPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário