segunda-feira, 19 de junho de 2023

Com Eduardo e Lula da Fonte, Anderson Correia discute a interiorização de políticas de combate ao câncer infantil no HCP


Grande aliado na luta contra o câncer infantil, o vereador Anderson Correia (PP) cumpriu agenda em Recife na tarde desta segunda-feira (19), em visita ao Hospital do Câncer de Pernambuco, ao lado dos deputados federais Eduardo e Lula da Fonte, juntamente com membros da diretoria do ICIA e do Presidente da Comissão de Saúde da Alepe, deputado Adalto Santos. No local, eles se reuniram com a direção do HCP para traçar diretrizes sobre os atendimentos no Estado, com foco também na interiorização dos serviços de saúde voltados para esta pauta, visando ações que beneficiem o Agreste, por meio do ICIA, com políticas públicas eficazes para o combate do câncer infantil.

“Estamos aqui como representantes do Agreste, em meio a uma reunião a nível estadual, com os deputados Eduardo e Lula da Fonte, que assim como eu, estão engajados nesta pauta de combate ao câncer infantil. Já estamos lutando pela ampliação de leitos de UTI por meio do ICIA, além de buscar o credenciamento da instituição no SUS. Essa luta continua e estamos progredindo, além de buscar a interiorização de políticas públicas, com atendimentos e suporte necessários para os pacientes do interior, de forma eficaz. Essa luta também é nossa e vamos seguir firmes nela em prol da nossa população de Caruaru e região”, destacou Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário