quarta-feira, 30 de novembro de 2022

UNINASSAU Caruaru recebe a sócia-fundadora do Instituto Maria da Penha



O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Direito, promove, no dia 30 de novembro, uma palestra com a sócia-fundadora do Instituto Maria da Penha, Regina Celia Almeida Silva Barbosa, em alusão a Campanha dos 21 dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. A ação faz parte da programação oficial da Organização das Nações Unidas (ONU) e foi abraçada pela UNINASSAU.

Na ocasião a ativista irá ministrar uma palestra sobre “Transgeracionalidade da violência contra a mulher” e o objetivo é debater políticas públicas e, assim, dar mais visibilidade ao enfrentamento dessa violência. “Esse evento é de suma importância para nossa sociedade e Instituição, pois é um tema que precisamos abordar e informar o máximo de pessoas. Por isso, convidamos colaboradores, professores, alunos e sociedade em geral para participar”, destaca a coordenadora do curso de Direito, professora Teresa Tabosa.

O evento vai acontecer no auditório da Instituição, a partir das 19h, e não é necessário inscrição prévia para participar da palestra. Podem participar alunos, colaboradores, professores e público em geral. A UNINASSAU está localizada no entroncamento da BR’s - 232 e 104, KM 68 – Nº 1215.

Nenhum comentário:

Postar um comentário