quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Em Caruaru, Senac tem vagas gratuitas para curso de Massagem Estética Modeladora

 O Senac em Caruaru está com inscrições abertas para 18 vagas para o curso de Massagem Estética Modeladora. A oferta é via Programa Senac de Gratuidade (PSG) e as inscrições podem ser feitas no site  www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas até o dia 04/12.



Trata-se de um curso de aperfeiçoamento e, para se inscrever, o candidato precisa ter cursado, ou estar cursando, Ensino Técnico ou Superior em Estética, Massoterapia ou Fisioterapia ou, ainda, ter qualificação profissional de Massagista ou Shiatsuterapeuta. Também é preciso comprovar que se encaixa nos pré-requisitos do PSG, entre eles, ter renda familiar per capita (por pessoa) de até dois salários mínimos e estar matriculado ou ser egresso da educação básica.

O resultado dos aprovados será divulgado no dia 05 de dezembro e a matrícula deve ser realizada nos dias 05 e 06 de dezembro. O Senac em Caruaru funciona na Av. Maria José Lyra, nº140 Indianópolis.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3727.8259 (Caruaru) ou pelo endereço www.pe.senac.br/psg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário