sexta-feira, 18 de novembro de 2022

UNINASSAU Caruaru realiza projeto “Portas Abertas”


No dia 19 de novembro, o UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, promove o evento “UNINASSAU Portas Abertas”, que vai ofertar serviços e orientações gratuitas à comunidade. Os atendimentos serão nas áreas de saúde, tecnologia, juridica e comunicação, com a participação dos professores, preceptores, coordenadores e alunos da Instituição. 

Entre os serviços oferecidos estão: aferição de pressão, testes de glicemia, avaliação física e nutricional, ventosaterapia, massagem terapêutica, orientações sobre saúde bucal, aplicação de vacina antirrábica, vacinação contra Influenza e COVID-19; orientação jurídica; entre outros. “O projeto Portas Abertas tem como meta principal dar mais visibilidade aos serviços ofertados em nossa Instituição para à população. A ideia é atingir esse público que ainda não conhece nossa estrutura, as clínicas-escola, os laboratórios, salas e cursos”, ressalta a coordenadora Acadêmica da UNINASSAU, Ana Teresa Marques.    

Não é necessária inscrição para participar do evento, basta comparecer ao local com um documento pessoal e, se possível, xerox. O evento “UNINASSAU Portas Abertas” acontece a partir das 8h, no Centro Universitário, localizado no entroncamento das BRs 104 e 232, KM 68.

Um comentário: