terça-feira, 8 de novembro de 2022

Caruaru Shopping oferece vários serviços como parte da campanha Novembro Azul

 262589e7-bc43-4204-b0fe-0fc54a0d41d9.jpg

O Caruaru Shopping, sempre prezando pela saúde dos seus clientes, estará oferecendo, a partir do dia 9, vários serviços como parte da campanha Novembro Azul. A ação, desta vez, tem como objetivo chamar a atenção dos homens para a sua saúde.

Os serviços estarão acontecendo próximo à entrada da academia, de acordo com o horário de funcionamento do centro de compras e convivência. Lá, os interessados receberão dicas de exercício físico, poderão fazer avaliação física e funcional, bem como alongamento, massagem (práticas integrativas) e ginástica laboral.

Dicas de prevenção de doenças, orientações nutricionais e psicológicas sobre a saúde mental masculina, detecção de dermatomicose e aferição de pressão e de glicose também estão entre os serviços que serão ofertados.

"Durante esse período da campanha Novembro Azul, também estaremos colaborando, para quem tiver interesse, com o processo de abertura de empresas/MEI, orientação profissional e apresentando o Impostômetro", adiantou a gerente de Eventos, Cleide Santos.

Outra novidade durante este mês é o Boteco Azul, onde os amantes da cachaça também poderão fazer degustação. As garrafas com a bebida serão personalizadas e com um selo especial do Novembro Azul Caruaru Shopping. "Em cada garrafa vendida será revertido um percentual para o Lar da Esperança, que acolhe homens e mulheres com câncer", concluiu Cleide Santos.

O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário