segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Estudantes aprimoram conhecimentos sobre as feiras de confecções em visita ao Museu da Sulanca

 


O Museu da Sulanca recebeu, na última quinta-feira (03), turmas de estudantes do ensino fundamental da Escola Santo Antônio, instituição da rede privada de ensino em Santa Cruz do Capibaribe. A visita teve como objetivo mostrar para eles um pouco sobre a história e evolução das feiras de confecções no município e na região.

O tour foi comandado pelo jornalista e assistente de marketing do Moda Center, Thonny Hill, que apresentou para os pequenos as peças do acervo e algumas curiosidades, tais como a origem do termo “Sulanca” e a importância das mulheres e da colcha de retalhos para o surgimento da feira.

O Museu da Sulanca está localizado no Centro de Eventos do Moda Center, ao lado do centro administrativo. O espaço está aberto para visitação de segunda a sexta, das 08h às 12h45 e de 14h às 17h.

Excursões e escolas devem agendar a visita através dos e-mails imprensa@modacentersantacruz.com.br ou museu@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações, entre em contato no WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.







Nenhum comentário:

Postar um comentário