segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Caruaru Shopping realiza campanha "Basta de violência contra as mulheres!"

 O Caruaru Shopping estará realizando, nos dias 20 de novembro, 1° e 10 de dezembro, a campanha "Basta de violência contra as mulheres!", como parte da ação nacional "21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres". O evento, que acontecerá na antiga Praça Gourmet, na entrada da academia, será gratuito.


No dia da abertura, 20 de novembro, às 12h, haverá a palestra "Basta de Violência contra as Mulheres", que será proferida por Paloma Almeida, gerente de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. Também estão programados um apitaço e entrega de materiais educativos nas lojas do centro de compras e convivência.

No dia 1°, das 16h às 17h, Paloma Almeida também estará realizando palestra, bem como haverá apitaço. No encerramento, que será no dia 10 de dezembro, a programação é a mesma do dia anterior, porém começará ao meio-dia.

"A campanha busca conscientizar a população sobre os diferentes tipos de agressão contra meninas e mulheres em todo o mundo. E o Caruaru Shopping, sempre preocupado no combate a esse tipo de violência, não poderia ficar de fora", afirmou a gerente de Eventos, Cleide Santos.

A campanha conta com a parceria da Secretaria de Políticas para Mulheres de Caruaru.

O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário