quarta-feira, 16 de outubro de 2019

UNINASSAU realiza I Jornada de dermato funcional e estética

Nos dias 25 e 26 de outubro, a Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza a primeira edição da Jornada de Dermato Funcional e Estética, voltada para os estudantes do curso de Fisioterapia da instituição. O evento acontece em comemoração ao Dia Nacional do Fisioterapeuta, celebrado, anualmente, em 13 de outubro. Na programação, organizada pelo curso de Fisioterapia da UNINASSAU, estão previstas palestras e workshops. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site

As ações serão realizadas no auditório da Instituição e em salas de aula.  Na sexta-feira (25), as atividades começam às 18h30. Já no sábado, elas serão realizadas das 8h às 12h. As palestras e workshops abordarão os temas: “Atuação fisioterapêutica no Pós-operatório de cirurgia plástica”; “Inovações no tratamento da gordura localizada”; “Microagulhamento na terapia capilar”. 
Para a coordenadora do curso de Fisioterapia da UNINASSAU Caruaru, Danielle Maux, além de celebrar o dia do profissional de Fisioterapia, a Semana comemorativa traz a oportunidade para que os alunos se aprofundem no campo da dermato funcional e estética. “Essas atividades que serão vivenciadas na Jornada permitirão agregar valor na formação profissional do estudante. Além disso, permite um maior network entre os alunos e os profissionais que irão ministrar os temas”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário