terça-feira, 22 de outubro de 2019

Contribuintes de Toritama que estão em atraso podem obter descontos de até 100% em juros e multas

Os Contribuintes de Toritama que queiram aderir ao Refis, o programa de regularização de dívidas da prefeitura, podem procurar o Departamento Tributário que fica na sede da Prefeitura de Toritama, de segunda a sexta-feira, das 8h da manhã ao meio-dia e das 14h às 17h.   


Estão sendo oferecidos descontos de até 100% em juros e multas de tributos como o IPTU, ISS, alvará (TLF), débitos de Feira e outros atrasos de contribuições municipais de 2018 há anos anteriores. O contribuinte poderá negociar a dívida e parcelar o valor em até 60x mediante análise, com parcela mínima em até R$ 200,00.

Para negociar atrasos de IPTU, o contribuinte deverá levar o CPF; ou o documento do terreno. Pode apresentar também o comprovante de residência, ou até mesmo algum IPTU antigo. No caso da negociação do alvará, o contribuinte deverá informar o CNPJ.

De acordo com o Departamento de Tributação da Prefeitura de Toritama, essa é uma oportunidade para o contribuinte quitar os atrasos relativos a tributos, evitar o endividamento e manter sua situação em dia.

Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama

Nenhum comentário:

Postar um comentário