terça-feira, 29 de outubro de 2019

UniFavip|Wyden promove IV Congresso Multiprofissional de Saúde

Entre os dias 04 e 06 de novembro, o Centro Universitário UniFavip|Wyden promove o IV Congresso Multiprofissional de Saúde. O evento tem como objetivo disseminar o conhecimento voltado para estudantes e profissionais das áreas de nutrição, medicina veterinária, odontologia, fisioterapia, psicologia, educação física, farmácia, estética e cosmética e biomedicina. Em seu encerramento, o evento irá receber o ex-jogador e tetracampeão pela Seleção Brasileira de Futebol, Ricardo Rocha. As inscrições estão abertas pelo site http://go.wyden.to/cms2019.

Palestras, mesas redondas, minicursos e apresentações de trabalhos científicos estão na programação no IV Congresso Multiprofissional de Saúde do UniFavip|Wyden. Entre os destaques está a palestra de abertura do evento, na segunda-feira (04/11), com o secretário municipal de saúde, Francisco de Assis Santos, às 19h, que falará sobre o tema “Tecnologia e inovação em saúde: novas ferramentas tecnológicas para os profissionais de saúde”.

Na terça-feira (05/11), a programação segue com oficinas, palestras, mesas redondas e minicursos nos três turnos (manhã, tarde e noite). Entre os temas abordados estarão práticas básicas de hematologia, hipnose clínica, prescrição de treino para idosos, microagulhamento, preparação física na reabilitação, hidroterapia, cuidados psicológicos em pacientes com doenças crônicas, cuidados paliativos, mercado farmacêutico, psicomotricidade funcional, entre outros.

Já na quarta-feira (06/11), a agenda segue com palestras como “Assistência de enfermagem frente às mulheres LGBTQI+” e “Fisioterapia na sala de parto”. O encerramento do evento acontece às 19h, no auditório do SENAC, com a participação do ex-atleta Ricardo Rocha (foto), um dos personagens do tetracampeonato da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 1994. Em sua apresentação, Rocha, que foi um dos grandes zagueiros da história do time canarinho, falará sobre o tema “Como venci os obstáculos da vida e me tornei campeão mundial”.

A programação completa do IV Congresso Multiprofissional de Saúde está disponível no site http://go.wyden.to/cms2019, onde também podem ser feitas as inscrições até o dia 02/11, com investimento de R$60,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário