terça-feira, 22 de outubro de 2019

UNINASSAU Caruaru realiza premiação “Personalidades da Educação”

A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, nesta terça-feira (22), a quarta edição da premiação Personalidades da Educação. O evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos profissionais de educação, em especial os professores, como forma de estimular a continuidade dele.  

Serão homenageados professores da rede de educação pública e privada do município de Caruaru, indicados pelas equipes gestoras das escolas. A programação, preparada especialmente para os homenageados e convidados, ainda contará com apresentação musical, palestra, além da entrega de certificado e troféu como premiação. 
A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, ressalta a importância do evento e como ele ajuda no reconhecimento do papel do professor. "Criamos essa premiação não para apontar os melhores, pois muitos professores se esforçam a cada dia em escolas de toda a região, mas para premiarmos aqueles que representam esses professores que se destacam em suas respectivas escolas. Assim, reconhecemos o papel dessas pessoas na área educacional, ao mesmo tempo que incentivamos, através desse projeto, que esses profissionais sejam cada vez mais reconhecidos e valorizados. A UNINASSAU Caruaru não só homenageia como cumpre seu papel social de reforçar à sociedade o papel do professor", afirma. 
A divulgação dos nomes dos profissionais premiados e a cerimônia de entrega do troféu serão realizados no auditório da Instituição, a partir das 19h. A UNINASSAU Caruaru está localizada entroncamento da BR 232 com a BR 104, KM 68, 1215.

Nenhum comentário:

Postar um comentário