terça-feira, 22 de outubro de 2019

Evento Pro Design 2019 é realizado em Caruaru

Por G1 Caruaru

Entre os dias 4 e 5 de novembro, o evento “Pro Design” será realizado pela primeira vez em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A ação tem como objetivo difundir a importância do segmento como agregador de valor ao desenvolvimento de marcas.
A iniciativa visa comemorar o Dia do Design Brasileiro e fazer com que o tema seja discutido com toda sociedade, seja no contexto histórico, sociocultural e econômico, proporcionando diferencial e aumento no faturamento da empresa.
O evento acontecerá no Realiza Coworking, localizado no Caruaru Shopping, na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis. A programação contará com palestras, oficinas e workshop, além da apresentação da marca da Associação Yamarashi - Projeto Futuro de Ouro. O projeto social sem fins lucrativos foi criado em 2005 pelo professor Jurupitan, voltado a prática do judô e a formação do cidadão. As inscrições podem ser feitas através do link.
No Dia 5 de novembro foi instituído o Dia do Design Brasileiro, data de aniversário de Aloisio Magalhães, designer Pernambucano de Recife e pioneiro no design moderno no Brasil.
Oficinas:Dia 4/11 – 14h às 18h
Introdução a Aquarela– 20 vagas
Dia 4/11 – Hora: 19h às 21h
Oficina Briefing: Como pensar uma marca de sucesso. Palestra: "A importância da proteção da Propriedade Intelectual no Universo Criativo." – 30 vagas
Dia 5/11 Hora: 14h às 18h
Workshop Modos de Ver: Vitrine e Visual Merchandising – 20 vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário