quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Projeto Especialize traz palestras gratuitas para Caruaru

A Faculdade UNINASSAU Caruaru, através do setor de Pós-Graduação, realiza entre os dias 04 e 08 de novembro mais uma edição do Projeto Especialize. As atividades ocorrem das 19h30 às 22h, no auditório da Faculdade, sendo duas palestras de cada área por noite. Podem participar alunos da graduação e da Pós, além do público em geral.  As inscrições devem ser feitas através do site

O evento trará palestras gratuitas nas áreas de Administração, Pedagogia, Nutrição, Enfermagem e Fisioterapia. 
Serão trabalhados tema como: “Administração não é só para empresas: .org, .edu, .gov e .com”; “Nutrição clínica e esportiva”; “Empreendedorismo, estética e enfermagem”; “Saúde emocional na escola” e “Atualidades fisioterapêuticas no tratamento da adiposidade localizada”. 
A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca a importância do projeto. “O Especialize é uma oportunidade para os alunos ou já graduados de se aprofundarem em temas importantes do mercado de trabalho das áreas oferecidas pelo projeto. É uma forma, também, de trazer esse mercado para dentro da sala de aula, com professores palestrantes renomados nessas áreas abrangidas pela programação”, ressalta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário