terça-feira, 27 de agosto de 2019

PSB filia novos quadros no Recife

Buscando o fortalecimento do partido no Recife, o PSB filiou, na noite da última segunda-feira (26), seis novos quadros de diversas localidades: Toinho União, Joselito, Eduardo Amâncio, Marcos Justino, Denis Simões e Júnior de Cleto. As lideranças, que já possuem experiência no diálogo com a população, chega para agregar ao PSB. O ato de filiação foi realizado na sede do partido e contou com presença do prefeito Geraldo Julio, do presidente Sileno Guedes, do secretário de Governo do Recife, João Guilherme Ferraz, além de vereadores recifenses.

Ao comentar as novas filiações, o prefeito Geraldo Julio destacou que o grupo, formado por seis suplentes de vereador, já possui identificação com a Frente Popular e as bandeiras defendidas pelo PSB. “São pessoas que escolheram dedicar a sua vida a vida dos outros. São essas as seis pessoas que estamos filiando. Todo mundo tem espírito de quem fez a luta como Pelópidas fez, como Arraes fez, como Ariano Suassuna fez e como Eduardo Campos. A luta pelo povo que precisa da nossa luta. Quem está na politica para defender o povo se sente bem na Frente Popular, se sente bem no PSB. A gente está reforçando o PSB com pessoas que fazem isso todos os dias. São pessoas que têm dedicado a luta pela democracia, liberdade e o direito das pessoas”, pontuou.
Na ocasião, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, destacou a capacidade de renovação do partido em Pernambuco, enfatizando ainda o histórico dos novos filiados, que já possuem serviços prestados em diversas comunidades do Recife.  “O PSB, mesmo estando há um bom tempo no Governo do Estado, é o partido que mais apresenta renovação de quadros em Pernambuco. Não tem partido que tenha promovido renovação tão forte quanto o PSB. O que a gente está fazendo hoje é mais uma vez fortalecendo nosso projeto. Nosso partido tem vida. Funciona da base pra cima. Todo dia tem gente e militância na rua e no partido fazendo discussões e formações políticas”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário