quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Documentário comemora 15 anos do título da Série A2 do Ypiranga

DO G1 CARUARU E REGIÃO 




O ano de 2004 representou uma grande conquista para os torcedores do Ypiranga. O título da segunda divisão do Campeonato Pernambucano ainda é lembrado pelos personagens que fizeram parte da história. Para comemorar 15 anos do troféu e da volta à elite, está sendo lançado o documentário "Ypiranga - 15 anos do acesso" (assista a primeira parte acima).

O filme foi produzido, dirigido e roteirizado pelo torcedor e jornalista Elivaldo Araújo. Para ele, a obra vai ficar como um legado para as novas gerações de alviazulinos.

- Foi um trabalho de pesquisas de quase 5 meses, entre entrevistas e buscas de imagens. O intuito do material é repassar para os novos torcedores da importância do que foi o Ypiranga em um passado recente, e consequentemente deixar um material, um arquivo sobre essa conquista para a nossa história - destacou.

Filme relembra trajetória da conquista da Máquina — Foto: Reprodução / Facebook
Foi divulgada apenas a primeira parte do documentário, que será lançado na íntegra até a próxima sexta-feira. Personagens como Maurício (zagueiro e capitão), Carlinhos (volante e prata da casa), Bibi (atacante e artilheiro do torneio) e Flávio Pontes (presidente na época) são entrevistados.
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário