quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Amazing Model e Moda Center lançam projeto “Amazing School – Oficina de Talentos”


Visando a profissionalização e a capacitação de novos modelos para o Polo de Confecções, a Amazing Model e o Moda Center Santa Cruz lançam o projeto  “Amazing School – Oficina de Talentos”. A iniciativa, que tem como convidada a Agência Désir, irá oferecer vários conteúdos com foco na capacitação e profissionalização de pessoas interessadas em ingressar nas carreiras de modelo e ator.

De 14 a 15 de setembro, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, serão ministrados, por profissionais de renome nacional, conteúdos diversos focados as necessidades desse profissional e a descoberta de novos talentos. Serão duas oficinas direcionadas as técnicas e estratégias nas áreas, apresentando o que é importante saber para iniciar ou profissionalizar uma carreira artística.

Dentre os nomes confirmados, estão a diretora da Amazing Model, Viviane Soratto; o editor de moda, Nestor Mádenes; o preparador de elenco, Jorge Silpem, dentre outros. Meninos e meninas, a partir de seis anos de idade, podem participar do projeto. As inscrições estão abertas no site www.amazingmodel.com.br, com carga horária de 8 horas/dia e o investimento de R$ 450,00 à vista ou 3X 180,00 (cartão).

Amazing Model – Sediada em Recife, é uma das principais agências de modelos no Nordeste, possuindo modelos com diversos perfis, sejam eles para passarelas ou campanhas publicitárias. Tem a frente a empresária Viviane Soratto e, dentre seus trabalhos, foi a responsável, por dois anos consecutivos, pela seleção de modelos que desfilaram na passarela do Estilo Moda Pernambuco, maior evento de moda do Estado e um dos maiores do país.

Agência Désir - Fundada em 1993 na cidade de Niterói/RJ, é uma das melhores agências de atores do Brasil e tem como foco a indicação de seu casting para trabalhos publicitários, novelas, espetáculos, campanhas fotográficas, longas metragens etc. Conta com cadastrados de todas as idades e lugares do país que participam de oficinas e workshops, preparando-os para o mercado de trabalho.

Moda Center Santa Cruz – Localizado em Santa Cruz do Capibaribe, é o maior centro atacadista de confecções do país. Conta com mais de 10 mil pontos comerciais, divididos em lojas e boxes, que vendem artigos de moda e vestuário produzidos por empresas do Polo de Confecções de Pernambuco. É realizador do Estilo Moda Pernambuco.

Confira a programação completa:

DAY 1 - AMAZING MODEL

INSTRUTORES: Viviani Soratto / Nestor Mádenes / Ravanelli Mesquita / Dário Shoupaiwisky

CARGA HORÁRIA - 8 horas

CONTEÚDOS:

Mercado de trabalho e agenciamento;
Comportamento profissional;
Mídias sociais;
Andamento e Postura;
Passarela;
Fotografia;
Estilo;
Avaliação final.

DAY 2 - AGÊNCIA DÉSIR

INSTRUTORES - Marleide Moraes e Jorge Silpem (preparador de elenco)

CARGA HORÁRIA - 8 horas

CONTEÚDOS:

Oficina de Interpretação para a TV - A oficina de vídeo traz aos alunos a aproximação com as câmeras, técnicas de voz, interpretação e posicionamento, além de uma grande base sobre o competitivo mercado de trabalho.
Dinâmica com jogos;
Exercícios;
Técnicas de interpretação para a TV e dicas necessárias para a realização de um teste de elenco;
Técnicas de interpretação de texto;
Gravação dos monólogos ou diálogos;
Avaliação final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário