quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Curso de marketing digital para segmento fitness em Caruaru

Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão de Marketing Digital para o Segmento Fitness. Será o Armazém da Criatividade em Caruaru no dia 17 de agosto das 13h às 18h. As inscrições são feitas pela internet e o investimento é de R$100 (cem reais) ou R$ 150 (cento e cinquenta reais). O treinamento é voltado para donos e gestores de academias, personal e estudantes.


A curso é uma realização do Sebrae com a  Acic e visa mostrar ao empreendedor do segmento fitness como se destacar em um mercado que tem grande demanda, mas com uma concorrência acirrada. “Fazer diferente, mostrar seu diferencial, fidelizando os que já são clientes e sendo lembrado pelo cliente potencial é fundamental e o marketing digital faz isso de forma mais assertiva. O seminário vem para isso: dar dicas para que o empreendedor saiba ser mais assertivo e ter mais resultado perante o seu cliente”, explicou o analista do Sebrae Laudemiro Ferreira Júnior.

Maurício Magalhães terminou o curso de educação física em 2012. Fez o seminário de Empretec e o curso Líder Coach. Tem dois centros de treinamento e faz atendimento de personal trainner em academias.  Para ele, o resultado tem sido muito positivo depois que passou a usar as redes sociais para divulgar o trabalho que desenvolve: “tanto a captação de clientes aumentou, pois estava sendo visto constantemente e indicado por amigos devido ao conteúdo, como a relação de confiança, pois as pessoas estavam colocando em prática e obtendo êxito com o que eu estava passando”, explicou.


O curso de Gestão de Marketing Digital para o Segmento Fitness será com Junior Crocco, formado em educação física e pós-graduado em Administração e Marketing. Ele criou um site com conteúdo focado em ajudar o mercado fitness com ações e estratégias de vendas e marketing. Ele garante que é possível ter a academia cheia o ano todo com ações por meio do marketing digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário