terça-feira, 23 de julho de 2019

Mês de Julho com muita diversão no Caruaru Shopping

Com um mês inteiro dedicado a muita diversão e alegria, o Caruaru Shopping realiza, neste fim de semana, uma série de eventos que vai deixar as suas férias mais divertidas. Nesta sexta-feira (26), acontece Oficina de Artes, na Galeria Caruaru Shopping (em frente a Le Biscuit), a partir das 14h.

No sábado (27), gastronomia e diversão com o projeto ‘Comédia com Comida’, na Praça de Alimentação. “Fizemos uma programação diferenciada para atender a um público de todas as idades. Diversão, cultura e gastronomia estão juntas nas férias de julho, no Caruaru Shopping”, destacou o gerente de Marketing, Walace Carvalho.

Também no sábado (27) estará acontecendo o Card Games Yu-Gi-Oh e Pokemon. Esse evento começa a partir das 10h, com inscrições gratuitas. “O início será às 10h com Trade e jogos amistosos. A partir das 13h, acontecerá a primeira rodada”, informou Carvalho. A premiação é para os Top 08 de Yu-Gi-Oh e para os quatro primeiros colocados (Top 4) de Pokemon. Haverá ainda sorteio de booster para os demais participantes.

O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis e oferece ainda mais de 200 operações para compras, cinema, boliche e jogos eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário