sábado, 13 de julho de 2019

Inscrições para os workshops do EMP 2019 já estão abertas

Foram abertas nesta sexta-feira (12) as inscrições para os workshops que serão realizados na quarta edição do Estilo Moda Pernambuco, que acontece de 25 a 29 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.

Na programação, oito workshops estão sendo oferecidos. As inscrições são gratuitas, porém o número de vagas é limitado ao espaço físico da Arena do Conhecimento. Serão dois workshops a cada tarde (26 a 29), sendo o primeiro das 14h às 15h30 e o segundo das 16h às 17h30.

Dentre os facilitadores, estão o professor da Faculdade Cesrei, especialista em marketing, Ailson Ramalho; o professor do curso de Design da Universidade Federal do Ceará, Emílio Augusto; o gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da Global Química & Moda, Felipe Simeoni; a especialista em Moda pela escola SENAI CETIQT do Rio de Janeiro, Andrea Julião, dentre outros.

As inscrições seguem até às 14h do dia 24 de julho e podem ser feitas apenas pela internet. Os links para inscrição de cada workshop estão disponíveis no www.linktr.ee/estilomodapernambuco.

Confira os temas de todos os workshops oferecidos:

• Branding, usando a ferramenta BrandKey no planejamento da gestão das marcas;
• Descomplicando o marketing, como se destacar nas redes sociais;
• Inove e impressione;
• O Novo Profissional de Moda – A disrupção das relações profissionais com a nova indústria 4.0;
• Produção de Moda;
• Inteligência comercial para negócios de moda;
• Comportamento de consumo no agora;
• Soluções tecnológicas para o comércio de moda: como tornar-se uma empresa omnichannel.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário