sexta-feira, 19 de julho de 2019

1º Café com Empreendedoras será realizado em Caruaru com palestras e apresentação de negócios de mulheres empreendedoras

Com o objetivo de promover o fortalecimento do empreendedorismo feminino em Caruaru no Agreste, será realizado na próxima terça-feira (23), o 1° Café com Empreendedoras do município. A intenção do encontro que acontece  pela segunda primeira vez, vai reunir empresárias e empreendedoras da cidade para uma manhã de compartilhamento de conhecimento e de divulgação de seus negócios.


O 1º Café com Empreendedoras ocorre na próxima terça dia 23 de julho, das 9h00 às 12h00, no Showroom do Armazém da Criatividade parceiro do evento.


O Café com Empreendedoras é aberto a todas as mulheres que possuem um negócio próprio, não importa o tamanho. Para participar, é preciso fazer inscrição prévia, por meio de um link. O evento é gratuito!


Programação –

Palestra com Jackeline Florêncio com o tema marketing digital.

Microcrédito com  Anaflora Simões -(agefepe).


Morgana Arruda Empreendedora e educadora física, com Mulher Inspiração.

Além de um momento muito importante com a Embaixadora da Rede Mulher Empreendedora em Pernambuco Verônica Ribeiro que vai falar sobre o programa 'Ela Pode' - cresça com o Google.



Sobre a Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora atua como uma plataforma de fomento ao protagonismo feminino por meio do empreendedorismo. A rede, que já possui 60 mil empreendedoras cadastradas, possui representação em todo país por meio de embaixadoras locais. Atua com a missão de empoderar empreendedoras gerando independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário