quinta-feira, 25 de julho de 2019

Curso de Psicanálise é ofertado pela EPC em Caruaru

Podem participar pessoas com graduação em qualquer área do conhecimento; e estudantes universitários que estejam cursando a partir do 4º período.


Estão abertas as inscrições para o curso de livre formação em Psicanálise em Caruaru. Os interessados deverão acessar o link http://bit.ly/matriculasEPC e preencher os dados.

A iniciativa é da Escola de Psicanálise Caruaru (EPC) para pessoas com graduação em qualquer área do conhecimento; e para estudantes universitários que estejam cursando a partir do 4º período.

A proposta do curso é contribuir no autoconhecimento, inteligência emocional, relacionamento pessoal, auxiliar outras pessoas; além de agregar na profissão atual ou trabalhar em consultório. Com fundamentação teórica nas principais obras freudiana, seguindo o tripé da psicanálise.

As aulas são presenciais no Espaço Colaborativo Colmeia, localizado na Rua Luzia Florêncio Pôrto, nº 91, Bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. 

Os encontros ocorrem um domingo e uma quinta por mês. O curso tem duração de 2 anos, com mais três meses de estágio supervisionado. Mais informações podem ser obtidas pelo número da EPC no whatsapp: (81) 9 9275.4755. 


Informações do Jornalista e Assessor de Imprensa, Fillipe Rodollfo / Pautar Comunicação e Imprensa - @pautarcom (Facebook e Instagram) / Telefone: (81) 9 9764.2295 E-mail: pautarcom@hotmail.com / www.pautarcom.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário