terça-feira, 30 de julho de 2019

Caruaru recebe evento sobre transformação digital para negócios na área de alimentação e hospedagem

Caruaru é o único município do Interior a receber o RoadShow HFN, evento itinerante da HFN – Hotel & Food Nordeste, que tem apoio do Sebrae. Ele será realizado entre os dias 29 de julho e 8 de agosto em sete cidades localizadas em seis estados do Nordeste (Maceió, Recife, João Pessoa, Caruaru, Salvador, Fortaleza e Natal). A expectativa é atingir 840 gestores de hotéis, bares e restaurantes. Em Caruaru será no dia 02 de agosto. O número de vagas é limitado e a inscrição é gratuita no link  http://conteudo.hfne.com.br/road-show-2019


O foco é debater sobre a transformação digital com participação de três palestrantes que vão falar sobre estratégias para negócios na área de alimentação e hospedagem. “Estamos vivendo um momento onde a tecnologia está se desenvolvendo mais rápido que o modelo de negócio. Então, isso requer um novo perfil de empreendedor, que tem que ir em busca de conhecimento de forma constante para que o modelo de negócio dele se adapte e seja tão célere, tão dinâmico quanto o mercado da tecnologia”, disse o analista do Sebrae Laudemiro Ferreira Jr ao explicar que o evento vai mostrar o que o mercado  está usando de meios digitais.

As palestras são: “Cresça seu delivery com sucesso”, que será ministrada por Cesar Lima, CEO da Relp! Aceleradora e ex-diretor do iFood S/A; o CEO da Markweb, Maycon Gabry, fará uma apresentação sobre “Do sonho às reservas diretas, a transformação da experiência do viajante”; e a terceira palestra será com o especialista em gestão e marketing digital para negócios em alimentação Matheus Lessa, que vai abordar o tema “Ferramentas digitais imprescindíveis para o seu bar e restaurante”. Matheus Lessa explica que a sua palestra é para abrir os olhos de quem ainda não valoriza o meio digital já que ele disponibiliza uma “ferramenta que tem segmentação, tem dados, números, para você se conectar ao  cliente” e para ajudar a caminhar mais rápido aquele empreendedor que já percebeu esse movimento.

O ROADSHOW HFN é o evento itinerante da Feira HFN – Hotel & Food Nordeste e procura levar conhecimento, tendências de negócios e referências do mercado, proporcionando um ambiente interativo, com estímulo ao networking e ao desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário