quarta-feira, 31 de julho de 2019

UNINASSAU conquista 1º lugar no prêmio JC Recall de Marcas

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, que faz parte do grupo Ser Educacional, conquistou pela 11º vez o Prêmio JC Recall de Marcas. O evento aconteceu na noite da última quinta-feira (25) e contou com a participação de grandes empresários pernambucanos, profissionais de marketing e agências de publicidade. 
A premiação, que acontece há 21 anos, é resultado da parceria entre o Instituto Harrop de Pesquisa de Mercado e o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). O objetivo do Prêmio é prestigiar as marcas mais lembradas pelos pernambucanos.  Este ano, a pesquisa foi realizada com moradores de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Ao todo, 500 pessoas foram entrevistadas para apontar as empresas mais lembradas em 60 categorias em diversos setores, como educação, saúde e alimentação. 
O diretor-presidente do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, Jânyo Diniz, ressalta que o compromisso da Instituição vai além de preparar seus discentes para o mercado de trabalho. “Ficamos muito felizes por vencermos novamente o Recall de Marcas. Estamos sempre nos diversificando, investindo em novas tecnologias, nos preocupando com o contexto social e, continuamente, trabalhando para o desenvolvimento socioeconômico do país”, destaca. 
A UNINASSAU foi a vencedora na categoria Instituição de Ensino Superior Privada, acumulando o seu décimo primeiro prêmio no Recall de Marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário