segunda-feira, 15 de julho de 2019

Festival de Cinema de Caruaru abre inscrições para oficina de crítica cinematográfica


A formação faz parte da programação da sexta edição do evento

Em sua sexta edição, o Festival de Cinema de Caruaru volta a ofertar a oficina de Introdução à Crítica Cinematográfica. Com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (15), a formação é gratuita e será ministrada pelo cineasta Edvaldo Santos, organizador e curador do evento.

Para participarem, os interessados devem se inscrever no formulário disponível no site oficial do festival (ttp://www.festivaldecaruaru.com.br/OFICINAS), onde também é possível acessar o conteúdo programático. As aulas acontecerão entre os dias 12 e 16 de agosto, das 18h às 21h, e abordarão técnicas e conceitos do cinema.

Ao todo, serão ofertadas 20 vagas. Após a formação, os participantes integrarão o Juri Jovem do festival, responsável por definir os vencedores de parte das categorias da premiação final.

O período de inscrições segue até o dia 30 de julho e a lista dos participantes selecionados será divulgada no site oficial do evento.

6º Festival de Cinema de Caruaru

O Festival de Cinema de Caruaru é um evento anual que anima os cinéfilos da região com mostras cinematográficas que incluem produções locais, nacionais e até internacionais. 

Em 2019, o evento chega à sua 6ª edição e acontece entre os dias de 25 e 31 de agosto, no Teatro João Lyra Filho. As sessões têm entrada franca e se iniciam todos os dias às 18h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário