terça-feira, 2 de julho de 2019

UNINASSAU Caruaru com oferta de vaga para Bibliotecário

A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com processo seletivo aberto para a vaga de bibliotecário. O requisito indispensável é ensino superior completo em Biblioteconomia e será o diferencial uma pós-graduação em áreas afins e/ ou Experiência na área. Os interessados podem enviar o currículo até o dia 14 deste mês. 

Quanto ao perfil comportamental, espera-se: atenção concentrada, Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Organização. Os candidatos devem enviar o e-mail com o título "Vaga para Bibliotecário" para o endereço de e-mail d.santos@uninassau.edu.br

‘’Nossa unidade vem crescendo cada vez mais e quanto ao seu corpo funcional não seria diferente, já que contamos com uma ampliação constante dessa equipe. Mais do que isso, temos uma preocupação cotidiana em atender da melhor forma possível o nosso aluno e a comunidade em geral’’, destaca a diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3413-4660 ou presencialmente na sede da UNINASSAU, que fica localizada no Entroncamento entre as BRs 104 e 232, bairro Agamenon Magalhães, 1215.

Nenhum comentário:

Postar um comentário