segunda-feira, 17 de agosto de 2020

UNINASSAU doa EPIs em canteiros de obras de Caruaru

 Durante a pandemia a Faculdade UNINASSAU Caruaru tem empenhado esforços através de doações. Na última semana, a Instituição de Ensino Superior (IES), por meio dos cursos de Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica realizou a doação de mais de 60 máscaras de proteção aos trabalhadores em canteiros de obras da cidade.    

 

                A ação contou com a participação do setor de comercial da IES e serviu também para um momento de orientações sobre a correta utilização do equipamento de proteção Individual (EPI) e como um modo correto de usar pode salvar vidas e diminuirmos o número de casos de contaminados pelo novo Coronavírus.      

 

Segundo o coordenador dos cursos de Engenharias da UNINASSAU Caruaru, Mário Paulo, o trabalho foi muito bem recebido pelas empresas e funcionários. “Ambos entenderam a importância desse gesto para conscientizar os trabalhadores da construção civil, desde seu local de trabalho até suas residências, pois a entrega de máscaras previne a contaminação dos trabalhadores e de seus familiares”, destacou o coordenador.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário