quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Edson Vieira não deverá ter dificuldades para eleger sucessor

 DO https://blogcenario.com.br/

Se a situação já era complicada para a oposição em Santa Cruz do Capibaribe, após a morte de Fernando Aragão (PP) está muito mais. Os grupos políticos não conseguem falar a mesma língua e seguem batendo cabeça sobre a definição de um nome. Tudo indica que deve ser o de Fábio Aragão (PP), filho de Fernando, que realizará uma coletiva de imprensa hoje (28), para anunciar o seu destino na eleição de novembro.

Uma terceira via encabeçada pelo empresário Allan Carneiro (PSD) chegou a ser apresentada, mas o projeto não decolou. A cada dia, o ex-gestor do Moda Center tem perdido apoiadores e recentemente sofreu também um revés na Justiça Eleitoral, onde precisou remover das suas redes sociais um vídeo contra o pré-candidato a prefeito Dida de Nan (PSDB).

Enquanto isso, o tucano segue cumprindo agendas de rua e recebendo apoios. Ele é o atual vice-prefeito e foi indicado para a sucessão de Edson Vieira (PSDB). Já o ex-secretário Joselito Pedro foi escolhido para formar a chapa com Dida há cerca de duas semanas. Com um governo bem avaliado pelos santa-cruzenses, o atual gestor não deverá encontrar muitas dificuldades para emplacar seu substituto.


Reforço - Dida de Nan conta com o apoio de peso da deputada e presidente estadual do PSDB, Alessandra Vieira, que apesar de estar no seu primeiro mandato realiza um excelente trabalho na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A parlamentar tem acompanhado de perto grande parte das ações de pré-campanha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário