segunda-feira, 10 de agosto de 2020

PSL declara apoio à pré-candidatura de Dida de Nan, em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde deste sábado (08), o Partido Social Liberal (PSL) declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, do PSDB.  


Estiveram presente no momento da adesão, a deputada estadual e presidente do PSDB-PE, Alessandra Vieira; o prefeito Edson Vieira (PSDB); o presidente estadual do PSL, Frederico França; a vice-presidente do PSL-Mulher, Naíra Soares; o presidente municipal da sigla, Denízio Duarte; e o assessor regional do partido, Wellington Gomes.  

Na ocasião, Frederico França falou sobre a adesão da legenda ao projeto de Dida. “Somos a segunda maior bancada em Brasília e nosso grupo terá cerca de 20 pré-candidatos a vereador, que toparam este desafio e viram em Dida uma pessoa que respeita a representatividade da legenda e que traz um DNA de trabalho e compromisso com o povo”, disse.  

“Foi uma decisão difícil de ser tomada porque nosso partido foi flertado por vários pré-candidatos, porém apenas Dida de Nan deu a devida atenção que o partido merece e por isso acreditamos que foi a melhor escolha para nossa legenda em fortalecer esta pré-campanha”, falou Denísio Duarte.  

Dida de Nan agradeceu a chegada de mais um partido, que se junta ao grupo formado pelo PSDB, DEM, MDB, PL, PTB e Podemos. “Estou muito feliz, pois o partido chegou num momento importante, onde estamos caminhando e apresentando à população o que pretendemos fazer. O PSL vem para agregar e que vem com nomes bons, competentes e que fortalecem nosso projeto. Agradeço a todos que contribuíram com essa junção”, ressaltou o pré-candidato a prefeito.  


O evento obedeceu os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, como uso de máscaras e álcool em gel, além de medidores de temperatura e distanciamento de 1,5 metros das cadeiras dos presentes. 

Reconhecimento 

A deputada Alessandra Vieira e o prefeito Edson Vieira falaram do reconhecimento do PSL ao trabalho que a gestão do PSDB desenvolve na Capital da Moda e reforçaram a importância da junção dos dois partidos nessa pré-campanha.  

“Com esse apoio, o PSL reconhece todos os avanços da gestão do prefeito Edson Vieira, do PSDB, e passa a fazer parte da pré-campanha de Dida. Este momento era esperado por muitos que já desejavam estar aqui com Dida e conosco. Sejam todos bem-vindos ao nosso grupo”, disse a deputada. 






“Temos o prazer de receber a adesão do PSL à pré-campanha de Dida. Dialogamos sobre o trabalho que estamos desenvolvendo em Santa Cruz do Capibaribe, agradeço o reconhecimento dos nossos avanços.  Tenham certeza que ao nosso lado vocês serão ouvidos e terão espaço, nosso foco é desenvolver cada vez mais nossa querida cidade. Agradeço a todos do PSL em nome do presidente estadual Frederico França e municipal Denísio Duarte, podem contar conosco”, falou Edson Vieira. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário