terça-feira, 4 de agosto de 2020

Inscrições para cursos gratuitos do SESI-PE já podem ser feitas

Para quem está em busca de se desenvolver profissionalmente e adquirir algumas competências exigidas pelo mercado de trabalho, a boa notícia é que o SESI-PE está com 330 vagas abertas para cursos gratuitos na modalidade de Ensino a Distância (EaD), cuja metodologia coloca o aluno como protagonista na construção de seu conhecimento. Os interessados podem optar por Comunicação Escrita, Código de Ética ou Libras, e devem se inscrever até o dia 15 de agosto, no site www.pe.sesi.org.br


Para se matricular, é necessário que o estudante possua e-mail e tenha noções básicas de informática, assim como acesso à internet. Depois de inscrito, o aluno tem até 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado, no horário e local que preferir. O diferencial é que todos os cursos são autoinstrucionais, logo, não necessitam de acompanhamento de um tutor online. Com isso, o SESI-PE estimula o estudante a desenvolver proatividade e a ter compromisso em cumprir com os objetivos.

Outro ponto positivo é que todos os módulos estão disponíveis online, 24 horas por dia, sete dias por semana, de modo que o próprio aluno possa gerir o seu ritmo de aprendizagem. Quem cumprir a carga horária total do curso participará de uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos no exame, receberá a Certificação de Conclusão. Mais informações pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário