quinta-feira, 20 de agosto de 2020

CARUARU - Clínica-Escola com vagas abertas para triagem de odontologia

 As Clínicas-Escola da área de saúde da Faculdade UNINASSAU Caruaru estão ofertando o serviço gratuito à população da cidade e de municípios circunvizinhos de semiologia. A semiologia é a triagem inicial para as outras dezenas de tratamentos ofertados pelas Clínicas. As marcações devem ser feitas pelo WhatsApp da Clínica-Escola (81 9660-5951).   


Os atendimentos serão nesta quinta-feira (20), nos turnos tarde e noite, e na sexta-feira (21), nos turnos manhã, tarde e noite, das 8h ao meio-dia e das 14h às 22h.  

“A semiologia é o momento de avaliação e encaminhamento para as áreas clínicas, se há lesões bucais, na gengiva, na língua, na mucosa, se há necessidade de fazer exames, de ser feito um canal no paciente, por exemplo”, explica o gerente das Clínicas, Ricardo Siqueira.  

Os atendimentos respeitarão todas as determinações e cuidados sanitários devido ao Covid-19 e será por hora marcada. A Clínica fica localizada no Bloco B da Faculdade e os pacientes devem ir munidos de documento de identificação com foto e comprovante de residência para serem apresentados à recepção. 

  

Sobre as Clínicas-Escolas UNINASSAU  

As Clínicas foram inauguradas em 2018 e na área de odontologia oferecem os tratamentos de canal, tratamento de gengiva, restauração, próteses, aplicação de flúor, cirurgias bucais de pequeno porte, extração de dentes e remoção de dentes inclusos, entre outros.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário