quarta-feira, 27 de julho de 2022

Rota do Mar lança a campanha “Simples Assim” para celebrar o Dia dos Pais

 O essencial para os relacionamentos são os pequenos gestos e o olhar atento para as atitudes do dia a dia. Visando valorizar a simplicidade que mora no afeto e na proximidade entre pais e filhos, a Rota do Mar lança a campanha “Simples Assim” para celebrar o Dia dos Pais. A marca optou por contar histórias de paternidades inspiradoras e por um mix de peças complementares ideais para montar tanto looks casuais como clássicos/básicos. Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca (www.rotadomar.com.br).

 



A Rota do Mar continua apostando na proposta de looks modernos, com modelagem e caimento soltos e visual mais suave e descontraído. Off white, preto, verde, azul e rosa foram as cores base para as peças da campanha. Além de peças monocromáticas, com base nessa cartela foram desenvolvidas estampas exclusivas para conjuntos estampados de camisa casual (de botão) e short volley (base em elastano), sucesso nas coleções da marca.

 

Para quem gosta de compor looks mais clássicos, a linha básica traz camisas polo e camisas básicas leves, com uso de algodão sustentável. Outra aposta certeira são shorts diferenciados com base 100% em algodão para montagem de looks mais casuais. O jeans reaparece com força em bermudas e calças, que também estão presentes na opção em sarja para formar composições bacanas com camisas polo e básicas, um mix que permite montar diversas composições atemporais para diversas ocasiões.

 

A campanha “Simples assim” foi dirigida por Beatriz Xavier, diretora criativa do Grupo Rota do Mar, e também já está disponível nos perfis da marca nas mídias sociais (@rotadomar96).

 

Ficha técnica | Editorial

 

Fotografia: Larissa Dare

Assistência fotografia: Ste Passos

Direção: Beatriz Xavier

Coordenação: Thomas Henfi

Modelo: Arthur Lopes

Beleza: Nayara Zolli

Passadoria: Eliana Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário