domingo, 3 de julho de 2022

Em Tuparetama, Alessandra Vieira lamenta situação das estradas pernambucanas

 A pré-candidata a vice-governadora de Pernambuco, Alessandra Vieira (UB), marcou presença, neste sábado (02), na cidade de Tuparetama, no Sertão do Pajeú, onde foi recebida pelo prefeito Sávio Torres (PTB). Na oportunidade, Alessandra representou o pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB) em um grande encontro político que reuniu lideranças e autoridades da região.


Alessandra apontou durante o encontro que enxerga a política como um verdadeiro instrumento de mudança. "Sempre fiz questão de participar da política, enxergo nela uma forma de transformar a vida das pessoas". A deputada ainda aproveitou para denunciar o descaso das estradas pernambucanas. "A caminho de Tuparetama a gente passa por estradas péssimas, Pernambuco não merece isso. O povo está cansado de promessas, precisamos transformar o nosso estado", disse.


O prefeito Sávio Torres, que já exerce o quarto mandato no município, afirmou que Miguel Coelho e Alessandra Vieira podem juntos promover a transformação que Pernambuco tanto precisa. "Chegou a hora de dar a resposta a esse governo. Miguel é jovem e preparado, tenho certeza que fará muito ao lado de Alessandra pelo povo de Tuparetama e de toda região".







Marcaram presença diversas lideranças, a exemplo da prefeita de Tabira, Nicinha Melo (MDB), do deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS), José Marcos (ex-presidente da ALEPE), dos pré-candidatos a deputados estaduais Coronel Giussep Souza (UB), Tiago Pontes (Republicanos) e Edson Vieira (UB), além de vereadores. Alessandra, juntamente com a comitiva, ainda prestigiou a festividade de São Pedro no município, que recebe anualmente a população de toda a região do Pajeú.

Fotos: Daniel Bruno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário