terça-feira, 19 de julho de 2022

Com presença da chapa Miguel e Alessandra, Edson Vieira lança sua pré-candidatura na Região Metropolitana

 O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (União), realizou na noite desta segunda-feira (18), apresentação de sua pré-candidatura à Alepe, na capital pernambucana, com a presença da chapa majoritária, Miguel Coelho e Alessandra Vieira. 


Em seu discurso, Edson Vieira contou seu histórico político como gestor e legislador, além de apresentar suas bandeiras para as Regiões Político Administrativas (RPAs), e cidades da Região Metropolitana.

“Desde cedo senti a vocação para a política, fui vereador, deputado por duas ocasiões e prefeito reeleito. Agora encaro mais um desafio de poder contribuir com nosso povo que sofre muito com a situação em que se encontra Pernambuco. Aqui na capital não é diferente, as pessoas sofrem com falta de habitação digna, alagamentos, deslizamentos, ausência de creches para as crianças. Vamos lutar para mudar essa realidade, essas pautas são compromissos meus com a população que mais precisa”, disse Vieira.

A pré-candidata a vice-governadora, Alessandra Vieira, reforçou a necessidade de mudança. “Eu posso dizer que sou filha da superação e Pernambuco tem que superar essa fase em que se encontra. Estamos aqui andando os quatro cantos do estado para levar essa mensagem de que o povo não aguenta mais. Falta habitação, falta acolhimento com nossa gente. Miguel construiu em Petrolina uma maternidade que é referência, conseguiu implantar mais de 18 mil vagas em creches, e aqui no Recife só tem 8 mil. Vamos levar o exemplo de lá para todo Pernambuco”, pontuou Alessandra.

Já o pré-candidato ao governo, Miguel Coelho, disse que Edson Vieira tem uma dupla missão para as eleições deste ano. “Edson, você tem uma missão dobrada nesse ano. Conseguir voltar a ocupar uma cadeira na Alepe e também conquistar o fortalecimento da nossa chapa majoritária. Você melhor que ninguém, conhece a história de Alessandra, sabe que ela tem muito a contribuir com o povo pernambucano”, relatou Miguel.

O evento contou com a participação de Marcos Amaral (Presidente do União Brasil-PE), as pré-candidatas a deputada federal Tawana Rocha e Aline Correia, Val Araújo (ex-prefeito de Betânia), Hilário Paulo (ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus), Bruno Martiniano (ex-prefeito de Gravatá), Mário Filho, liderança da oposição em Santa Maria do Cambucá, Vitor Pereira, liderança de Paudalho, além de Gilson Julião e Caetano Motos, vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário