segunda-feira, 25 de julho de 2022

Cultura e esporte na agenda do pré-candidato Edson Vieira

 O pré-candidato a Deputado Estadual Edson Vieira (União) segue cumprindo agendas em todo Estado de Pernambuco, ampliando e fortalecendo suas bases. No sábado (23), o pré-candidato esteve na cidade de Frei Miguelinho, onde ao lado da pré-candidata a vice-governadora Alessandra Vieira, da liderança Luiza de Lula, do Deputado Federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e dos vereadores Morotó e Emerson Lucena, prestigiou a 22ª edição da Capidrilha, no distrito da Capivara. “Quero parabenizar todos os organizadores por essa linda quadrilha. Tudo começou lá atrás com três amigos e hoje a Capidrilha está marcada na cultura e na história do povo de Frei Miguelinho”, disse Vieira.




Já no domingo (24), Edson foi até o distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, e prestigiou a 5ª Trilha com Amor, acompanharam o pré-candidato na agenda o presidente da Câmara local, Silvano e o vereador Jan, além do vereador Caetano Motos, de Santa Cruz do Capibaribe, e lideranças da localidade. “Já fui praticante do motocross e das trilhas, sempre que posso participo ou incentivo a realização desses eventos, e vir a São Domingos é sempre muito bom, tenho um carinho com esse povo. Quando estive como Deputado Estadual e como Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, sempre fomos parceiros deste importante distrito”, pontuou Edson que no município ainda conta com o apoio dos vereadores Isaías Ferreira e Jeane da Saúde, do ex-prefeito Hilário Paulo e suplentes.

Agenda – Na segunda (25) Edson cumpre agenda no Recife onde participa de reuniões com apoiadores e realiza visitas em comunidades da Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário