segunda-feira, 6 de junho de 2022

UNINASSAU Caruaru arrecada mais de uma tonelada de alimentos

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, arrecadou uma tonelada e meia de alimentos para serem doados às famílias desabrigadas da Região Metropolitana do Recife. A ação solidária faz parte da campanha “SOS Chuvas”, encabeçada pelo grupo Ser Educacional, que, da capital pernambucana até o interior, vem mobilizando alunos, colaboradores, professores e sociedade em geral para contribuir com a causa.  




Além dos alimentos arrecadados foram doados água mineral, roupas e agasalhos. As doações foram entregues na manhã desta sexta-feira (03), à Polícia Rodoviária Federal, que ficou responsável pelo translado. No Recife, as doações serão levadas para os abrigos e entregue às pessoas que estão precisando de ajuda.  

“Nossa missão está sendo cumprida e jamais poderíamos ficar parados enquanto assistimos a essa tragédia em nosso estado. Estamos levando para essas pessoas um pouco de dignidade, por meio dessas doações, pois muitos se salvaram utilizando apenas as roupas do corpo. Nosso objetivo é incentivar e promover a solidariedade e continuar arrecadando mais alimentos”, destacou a reitora da Instituição, Aislane Belo.  

A campanha vai continuar pelos próximos dias e, quem quiser contribuir, basta se dirigir a sede do UNINASSAU Caruaru, localizada no entroncamento das BRs 232 com a 104, no horário das 08h às 21h, de segunda a sexta-feira, e deixar o donativo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário