segunda-feira, 13 de junho de 2022

Natal Encantado fica entre os três primeiros colocados do XI edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

 Na noite desta segunda-feira (13), o projeto Natal Encantado foi o terceiro colocado na XI edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A cerimônia de premiação aconteceu na capital pernambucana e mais de 50 municípios concorreram em 8 categorias. O projeto Natal Encantado disputou com grandes cidades do estado na categoria Cidade Empreendedora.


Com mais de 200 mil pessoas e uma injeção de 8 milhões na economia do município, o Natal Encantado levou alegria e o espírito natalino durante 40 dias de eventos. Na questão empreendedora, a cidade teve um aumento de 20% nas vendas do comércio local. 
O prefeito Fábio Aragão comemorou essa premiação. “Estou muito feliz com esse resultado. O natal encantado trouxe diversos benefícios para o nosso município, tanto na questão econômica, como no lazer e bem estar da população. Foram 40 dias de evento e um incremento de 8 milhões na economia e um aumento de 20% nas vendas do comércio local. Santa Cruz é uma cidade empreendedora. Disputamos com grandes cidades e nosso natal encantado está sendo destaque no Estado”, disse.
Assessoria de Comunicação do Prefeito Fábio Aragão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário