terça-feira, 7 de junho de 2022

CIDATEC inova com Curso de Comércio Digital e abre inscrições

 Vagas são limitadas e destinadas para pessoas a partir de 16 anos

O CIDATEC tem inovado e agora está com inscrições abertas para o Curso de Comércio Digital. As vagas são limitadas e o curso tem duração de um mês com carga horária de 30h. Dentre os assuntos a serem abordados, tem Instagram e Whatsapp para negócios além de técnicas de atendimento e vendas no mundo digital.

Para o presidente, Vereador Capilé da Palestina, essa é mais uma inovação para a cidade que traz capacitação e oportunidade no mercado de trabalho. “Hoje é praticamente impossível viver sem internet e sem o digital. O mundo dos negócios, das vendas e do comércio tem crescido muito para esse meio e cada vez mais vai crescer. É preciso se inteirar e atualizar de tantas ferramentas importantes no digital,” disse.

Para os interessados, as matrículas e informações podem ser feitas através do telefone (81) 99234-2745. Para participar, os alunos precisam ter no mínimo 16 anos de idade e portar os documentos de RG, CPF e comprovante de residência.

O Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania Jornalista Emanoel Glicério (CIDATEC) oferece cursos de Design Gráfico, Informática Básica, Manutenção de Computadores, Robótica e Programação além de emitir 1ª e 2ª via de RG.

Sugestão de imagem. Créditos: Victor Oliveira/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário