quarta-feira, 29 de junho de 2022

Santa Cruz ganha escola que oferece mais de 150 cursos

Com mais de de 15 anos no mercado e com mais de 400 unidades espalhadas pelo Brasil, a Prepara Cursos chega a Santa Cruz do Capibaribe e cidades vizinhas com o diferencial de oferecer mais de 150 cursos nas áreas de tecnologia, gestão , marketing , vendas , inglês e ainda cursos de graduação e pós-graduação.

Outro diferencial é a metodologia inovadora onde o aluno personaliza a sua forma de aprender, com a carga horária adequada, material didático moderno, arrojado e dinâmico. Além da disponibilidade de um educador em sala de aula fazendo o processo de mediação pedagógica. 

Vale ressaltar que são várias oportunidades de qualificação para o mercado de trabalho.



A história da Prepara Cursos tem uma grande missão: contribuir para o progresso pessoal e profissional dos alunos e capacitá-los para a realização dos seus sonhos por meio da inovação e da tecnologia. 

CARREIRA PROFISSIONAL

As áreas alcançadas pela Prepara Cursos são áreas inovadoras do mercado de trrabalho.  Como informática operacional, aplicativos e gamers, robótica, área da saúde, setor industrial, inglês kids e adulto, comércio e serviço e os cursos preparatórios. 


´´Quando falamos dessa personalização, então o aluno vai transitar pela área em que possuir maior competência e habilidade. E isso vai ser o diferencial para sua inserção no mercado de trabalho``
disse Victor Mendes (gestor da unidade Santa Cruz do Capibaribe.).


NOVIDADE PARA JULHO

Além dos cursos habituais, a Prepara Cursos traz durante o mês de julho os cursos de férias.   Com foco em 4 incríveis cursos: Excel, vendas, operador de caixa e gestão de pessoas. ´´São cursos voltados para o mercado local, que necessita de pessoas com essas qualificações de imediato, e a Prepara Cursos gera agora em julho ainda a possibilidade do aluno concluir um módulo do curso. Exemplo, escolhendo Excel e indo duas vezes na semana (durante duas horas ) o aluno já vai receber todo o planejamento e sair já com a certificação`` informou Victor. 

A Prepara Cursos tem todo o material didático necessário para o sucesso no aprendizado, disponibilidade da carga horária de acordo com as necessidades do aluno. ´´Ele terá o diferencial de ingressar no mercado de trabalho com novas perspectivas no segundo semestre`` finalizou Victor.

Não perca tempo e garanta sua vaga clicando aqui

A PREPARA CURSOS FICA LOCALIZADA NA RUA CABO OTÁVIO ARAGÃO, 248 – CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. WHATSAPP (81) 4042-7333.

Nenhum comentário:

Postar um comentário